quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Porta medalhas e quadrinhos - Lembranças Artesanais

Olá pessoas...

Nossa de repente cheguei numa avalanche de publicações!!!!
É que aproveitando o tempo livre já estou programando todas as publicações... assim fica sempre atualizadinho né!!!

Bem, o post é desse porta medalhas prometido a muito tempo a uma querida amiga, personal trainer e proprietária da marca Live To Fit Assessoria: Luciana Ganzarolli.

Graças ao marido e a "esse tipo de influência" hahahaha eu tenho me envolvido bastante no mundo do triathlon, corrida, treinamento etc... e percebi que existem poucas coisas de fato personalizadas. O primeiro porta medalhas que fiz, por para o marido. Agora, oficialmente um triatleta! Depois disso fiz mais um, mas na correria não deu para fotografar :(

Aí aproveitando as férias, fiz esse da foto para a Lu, personalizei e montei, ela gostou e preferiu sortear entre os alunos dela.
Junto com ele, também fiz dois quadros iguais da marca, apenas para decoração e que também foram sorteados.

Eles gostaram e espero que vocês gostem também!










É isso gente! Espero que gostem, curtam, compartilhem, comentem... e me sigam!
FB: https://www.facebook.com/lembrancasartesanais
Pinterest: https://br.pinterest.com/andreiamanzato/lembran%C3%A7as-artesanais-by-andr%C3%A9ia-manzato/

Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário