segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kit higiene Carros

E hoje venho trazer mais uma encomenda pronta!!! Esse foi um presente da amiga Rita para a mamãe do Leonardo... que queria o tema Carros da Disney...
Foi um desafio escolher a melhor imagem, já que existem inumeras!! E também fazer o kit de uma forma que nao perdesse a delicadeza de um kit para bebe... Enfim... adorei o resultado e espero que elas tb tenham gostado!!!
 Esse kit corresponde ao intermediário do site que contem Porta fraldas, cestinha, 2 potinhos, lixeira e porta trecos e custa 156,90. Abaixo fotos em detalhes.
Potinhos foto acima e porta treco abaixo

 Porta fraldas e lixeira foto acima e kit básico abaixo



 Aqui o kit embrulhado e pronto para partir...

9 comentários:

  1. BOA TARDE

    ADOREI ESTE KIT, ESTOU FAZENDO O QUARTO DO MEU BEBE DESTE TEMA, COMO FA;O PARA ENCOMENDAR?

    MEU NOME E INGRID E-MAIL INGRID_MOP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Ola flor adorei seu kit, gostaria de saber se ainda esta fazendo?
    Jessykcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço para encomendar um kit como este?
    simone.s.cardozo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como faço para encomendar este kit?

    jamille_fernandeslp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa tarde! Tenho interesse na FARMACINHA, vc faz? Como posso encomendar.
    E-maíl: ennyborges@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Ola,gostaria de saber se vc ainda faz esse kit..eu amei qro um igualzinho!
    Oq preciso fazer para comprar um desse???
    Meu E-mail... leu.ofera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa tarde gostaria de saber como faço para encomendar um deste kit de farmácia para
    o meu bb

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá a partir de 29/02 a loja estará funcionando e você poderá encomendar por lá através do link http://www.elo7.com.br/kit-higiene-carros/dp/3080B1
      Obrigada! Abraço.

      Excluir