quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

2016 - O RETORNO DO BLOG... e resumão desses dois anos de afastamento!!!!

Olá pessoas!!! VOLTEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de longos dois anos sem publicar no blog, cá estou!
Mas não que eu tenha abandonado tudo, é que quando eram apenas fotos, eu publicava direto no facebook... Em 2015 eu dei uma leve parada com encomendas pois minha vida estava toda tumultuada e minha mãe ficou doente - teve cancer, e isso me abalou muito, então achei melhor encerrar as atividades de 2015 para ficar a disposição dela em emergencias... (quem me conhece, sabe que moro a 400km de distancia dela, então só poderia ajudar em emergencia mesmo né). Mesmo assim, fiquei com ela na cirurgia de remoção do tumor, que graças a Deus foi retirado 100% e na semana de recuperação... depois tenho visitado sempre que posso e falo regularmente com ela... Graças a Deus, não houve emergencias, mas não dá para conciliar trabalho + encomendas com prazos + imprevistos, por isso acabei parando... Ela ainda está fazendo as quimios mas tudo corre bem, na Glória de Deus!
Mas não parei com tudo... fazia algumas coisinhas extras sempre que podia ou encomenda rapida, mas postei tudo na Pagina da loja no Face, o que, depois acabei percebendo que só pode ser visto por usuários do FB! Ou seja, se algum "extraterrestre" que não tenha Facebook quiser ver, não consegue, além disso, as fotos de lá não podem ser compartilhadas no Pinterest que é a febre do momento (pelo menos minha).
Sendo assim, voltarei a publicar por aqui, inclusive o que ja se passou (postarei aos poucos claro!) para atualizar tudo!!!

Bem, em 2014 praticamente dediquei minhas horas a CASAR!!! rsrsrs
Casei em 13/12/2014, já fiz 1 ano de casada e não coloquei nada de novidade no Blog :(

Mas me retratarei sobre isso... fiz muitas coisas para meu casamento, não contratei decoração, foi tudo muito simples e bem artesanal, então logo colocarei os detalhes por aqui...

É isso gente, estou voltando para o Blog e me sigam que de cara trarei muitas novidades artesanais para compartilhar, principalmente de FAÇA-VOCÊ-MESMO, os famosos DIYs (DO-IT-YOURSELF)...

Mas não, não farei mais um DIY da vida... só colocarei coisas que de fato executei de alguma forma!!!

A começar por um painel lindo que me inspirei e fiz em casa... (esse da foto é o meu, claro!) Na foto ainda faltam elementos para colocar mas farei o post completo e específico dele.


Me aguardem! Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário