domingo, 10 de janeiro de 2016

Lembrancinha batizado - Lembranças Artesanais

Olá pessoas

Em 2015 estive com a loja fechada para encomendas... ainda estou por conta da complicação que é janeiro e fevereiro para mim. Como tenho trabalho fixo na Universidade, o artesanato é secundário e só posso fazer nos horários livres, coisa que não tenho nesses dois meses que trabalho durante o dia.


Bem, mesmo assim, peguei uma encomenda aki outra ali, que eram menos trabalhosas para fazer ou pedidos com boa antecedência.
Um deles foi da Paula, para o batizado da Catarina. Ela queria algo útil, fofo e delicado e dentre as idéias surgiu a encomenda abaixo...
As fotos foram na maioria de celular, então nem sempre dá pra ver a qualidade, mas espero que assim como ela, vocês gostem!

 
 

 
 



 



É isso gente! Espero que gostem, curtam, compartilhem, comentem... e me sigam!
FB: https://www.facebook.com/lembrancasartesanais
Pinterest: https://br.pinterest.com/andreiamanzato/lembran%C3%A7as-artesanais-by-andr%C3%A9ia-manzato/

Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário