quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Está surgindo o Ateliê Lembranças Artesanais... CONTINUANDO...

Pessoal, antes de mais nada quero me desculpar pela falta de créditos... eu encontrei as fotos abaixo em uma porção de sites a algum tempo, e não anotei de onde retirei... alguns sei que foi de revistas como Casa Cláudia e Casa e Jardim, outros foi no google images.. por isso se alguem ver suas fotos publicadas aqui, por favor, comente para que eu possa me retratar!!!

Bem, essas fotos são de ateliês ou quartos muito bem organizados rsrsrs, servem de inspiração para mim e acredito que para muitos... por isso estou postando...
Um dia, meu ateliê ficará assim rsrsrssr espero!!!



 adoro essa de cima e esse nicho de baixo!!



 idéia perfeita pra mim






 













3 comentários:

  1. Magníficos esses atelies, me deu várias idéias de como organizar o meu.
    Parabéns pela postagem e por seus artesanatos.
    Beijos.
    Roseli.

    ResponderExcluir
  2. coisa linda ,estarei criando o meu atelier tambem,já estou começando os meu p´reparativos,achei tudo lindo ,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. lindo parabéns achei lindo e criativo ,estou criando meu também estarei postando as fotos do meu atelier.

    ResponderExcluir