segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A loja está no ar novamente!!!!

Olá pessoas!!!!

Desculpem a demora enorme para aparecer, mas nunca tive um inicio de ano tão agitado... tanto que não aguentei!!! Tive até alguns probleminhas de saúde... mas enfim, voltei!!!
Eu prometi várias novidades para 2012... bem, aos poucos vou publicando-as por aqui...
Por enqto passei pra dizer que a loja no Elo7 já está aberta para novos pedidos... no entanto, nesse meio tempo, recebi vários e-mails de orçamentos e orientei que fizessem os pedidos logo na abertura da loja.. Graças a Deus o mês de fevereiro já está lotando (para esse mês agora só pedidos de pequenas quantidades). Pedidos em grande quantidade já estão sendo agendados para produção a partir de março...
E uma das novidades que vou adiantar é que estou com brinquedinhos novos!!!! rsrsrs

Em janeiro adquiri minha super máquina de costura... Brother CS6000i... pesquisei muito antes de comprar, fiquei muito em dúvida entre a Brother e a Janome... mas apesar da Janome já estar com uma tecnologia mais avançada, eu sinceramente preferi a Brother... O preço dela estava super bom (em Campinas, R$ 920,00 à vísta ou parcelado sem juros). Além de ser o melhor preço que encontrei, eles são revendedores exclusivos, ou seja, sempre que eu precisar eles poderão me ajudar, o que pesa muito tb... Mas o que me ajudou a decidir tb, foram os comentários que vi na internet... só que infelizmente não me lembro o link...
Enfim, essa maquina faz simplesmente tudo que eu preciso! rsrsrs é costura, patchwork e quilting, vem com os pezinhos (algumas marcas vendem separados), o manual é super explicativo e ilustrado... costura automatica ou pedal, faz vários pontos decorativos, é portatil, leve, vem com caixa protetora para carregar... enfim... pra mim ela é perfeita!! rsrsrs
 A maquina e o paninho para testar os pontos!!!!
  E comprei essa engenhoca super útil para quem usa cones de linhas!!! Ela aceita vários tamanhos de carreteis e cones, e possui um gancho na ponta para passar a linha antes de passar na maquina... eu adorei.. estava precisando!!! rsrsrsr

Bom, essa aquisição não foi exatamente um capricho meu... A minha máquina era muito antiga, minha mãe me deu e com ela comecei o artesanato. É uma Singer Reta de mil novecentos e nada rsrsrs adaptada com motor super boa, mas estava na hora de melhorar a qualidade dos trabalhos e expandir os horizontes...
Ano passado fiz o kit de bebê da Maria Clara (postagem de março/2011) e apesar de ter gostado do resultado tive muita dificuldade em executar alguns tipos de costura... e agora estou fazendo o kit do Miguel e senti que era o momento ideal para investir...

Agora me aguardem!!! rsrsrs farei mais coisas diferentes!!!! Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário