quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mudando alguns produtos na loja...

Bom dia!!!
Bem, quando eu entrei no Elo7 a quase 3 anos, não imaginava a repercussão que teria...
Sempre chega aquele momento no artesanato, que ou você começa a vender ou dar de presente, porque em casa já nao tem espaço rsrsrss... e apesar de não me considerar uma profissional, mas por sempre fazer alguma coisinha, conheci o Elo7 e entrei pelas boas condições oferecidas, pela administração enfim...
Tudo que eu sei fazer eu coloquei no site, e como sempre gostei de fazer de tudo, tenho uma variedade boa de produtos..
Mas como disse, não esperava a repercussão que deu... assim tive que tomar uma decisão e retirar alguns produtos do site. Tenho que assumir que não dou conta de atender todos os pedidos, alguns são tão variados que fica dificil até encontrar materiais para fazer.
Assim, estou focando minha loja em produtos destinados a casamentos, aniversarios e afins... isso porque é uma área que amo e onde mais me realizo com artesanato, porque em geral, os clientes que me pedem esses produtos, tem um sonho.. e fazer parte disso e satisfazer seu desejo , é muito gratificante.
Não que outros tipos de artesanato nao satisfaçam, mas esses envolvem uma emoção maior...

Assim sendo, posto abaixo os produtos que não farão mais parte da loja...

Bandeja infantil com apoio
Caixa porta biju
Caixa porta joias
Caixa porta joias
Caixa porta joias
caixa sache
Porta fotos
Porta copos preto e branco
Caixa porta foto pequena
Bandeja com bambu
Porta batons temático
kit para servir
Kit para servir!
Porta copos japonês
Porta copos em mdf com decoupage
Porta biju forrado
Porta cartas
** FOTO ILUSTRATIVA **
Kit para banheiro com vidro
** FOTO ILUSTRATIVA **
Conjunto para servir

Quem quiser também pode visitar e conferir o SALDÃO de produtos prontos que aguardam um comprador!! rsrs valores mais baixos para acabar com o "estoque" (parece propaganda das casas bahia né?)

Ainda estamos em reformulação, ainda voltolemb com mais noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário