segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bonecas daminhas

Um dos pedidos que tem saido bastante no site, é a boneca daminha...
A historia da boneca, conforme o site Ponto dos noivos é bem bonitinha...

"Havia uma vez uma daminha chamada Maria, que tinha dois anos. Ela foi provar o vestido duas vezes, mas não queria tirar a roupa. Toda vez que ela tinha que experimentar o vestido, chorava e abraçava sua boneca. Na terceira tentativa, Constança Lefevre criou um vestido para a boneca da menina usar. Quando Maria chegou, sua boneca ganhou um vestidinho. Ao ver que ela vestiria o vestido igual ao de sua boneca, a daminha se animou e provou a roupa. Quando chegou o grande dia, Maria teria de levar um buquê, mas ela preferiu entrar na igreja com a sua boneca."

Foi baseada nessa historia que a cerca de 2 anos comecei a fazer as bonecas... confesso que as primeiras ficaram bem simples, não tinha muita pratica, foi a pedido de uma amiga - mae de uma das daminhas, que disse q a sobrinha dela viu e queria no casamento... o resultado foi este:


Elas foram aperfeiçoadas conforme surgiam os pedidos... uma amiga em especial - a Mônica, me sugeriu um modelo de boneca que gostei muito... e o resultado ficou bacana e acabou se tornando a marca da Lembranças Artesanais.

Desde então as bonecas se tornaram um sucesso, Graças a Deus!!
E hoje venho compartilhar alguns dos modelos já produzidos... espero que gostem!!! Bjs até a próxima...































Nenhum comentário:

Postar um comentário