domingo, 16 de outubro de 2011

Casa de bonecas - relato final

Aí ai, a guerra passou e salvaram-se todos!!!A casinha finalizada ficou uma graça!!! Confesso que se tivesse mais tempo, ela ficaria bem melhor, mas fiquei contente com o resultado!!!
O ultimo dia de "reforma" começou cedo... acho que de preocupação nao dormi direito e acordei antes das seis da manha!!! Meu namorado para me alegrar disse "aproveita para terminar a casinha" Olhei no relogio e quase morri... qria muito dormir.. mas so consegui ficar mais uns 20 minutos na cama :S
Fiz meu ritual matinal e lá vou eu pra decoração da casinha...
Esqueci de contar no post anterior que revoltei de novo!!! Nem todos os moveis estavam como eu qria, entao, para facilitar a vida, eu tinha tinta esmalte em spray, e pintei tudo de branco mesmo!!! rsrsrs E não é que no fim ficou melhor mesmo? O problema é que demora a secar... rsrsrs mas até que ficou parecendo laqueado rsrsrsr...
Eu havia feito alguns detalhes como colchãozinho e roupa de cama, almofadinha, tapete em crochê, abajur com tecido, e luminarias em bijux, tinha que dar realismo para a casinha ne... qria que parecesse bem uma mini casa. Pintei os detalhes do banheiro de dourado pq é mais glamouroso e até fiz toalhinhas... amei o charme que deu!!! Pintei vasinho de flor e tb fiz um com flores artificiais... coloquei uma fotinha da Duda em moldura e encontrei uma foto perfeita de fogão para dar realismo ao fogaozinho e a tv de plasma...
Dos moveis de resina aproveitei so os detalhes de banheiro e um abajur da sala... A comoda do quarto acabei colocando como movel de sala que estava bem pobrezinha ja que nao encontrei modelos de sofas... Assim tb desafoguei o quarto que estava entupido...
Por fim, colei todas as peças na casinha, fiz o telhado (ah, eu havia comprado papel que imita telhado) e dei os retoques finais... envernizei e pronto!!! Terminei minha primeira casinha!!!

Tenho ctz que será a primeira de muitas!!! Beijos e até o proximo post!!!
Ah e claro, a Dudinha parece que adorou a casinha!!! :D























Nenhum comentário:

Postar um comentário