sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Idéia super criativa - Porta linhas

Gente, acabei de encontrar esse blog da Susi com uma idéia genial que farei assim que sobrar tempinho!! Eu estou montando meu quarto-ateliê e estava procurando um organizador de linhas que fosse pratico e bonito.. Achei claro, aqueles em mdf, que quase nao se acha para vender e quando encontra o valor nao agrada muito...
Mas na minha insistencia, encontrei esse passo a passo de Porta Linha no blog da Susi que simplesmente é perfeito pra mim... e o melhor, é facil de fazer e pode ser feito no tamanho da necessidade de cada um...

Vale a pena dar uma olhadinha...

Bjs e bom final de semana

Um comentário:

  1. Oi Andréia tudo bom? Prazer em conhece-la, sério que vc gostou kkk que legal, sabe que eu tb gostei muito eu uso ele até hoje é muito útil, pendura tesouras linhas gdes e pequenas, pra mim foi muito útil!
    Espero que vc tenha o seu logo pq suas costurices lindas ai merecem, parabéns pelo seu lindo trabalho caprichado, nossa lindossss!

    um gde abraço susi! (qq coisa grita)

    ResponderExcluir