terça-feira, 26 de abril de 2016

DIY - Prateleira LOVE - Finalizada e minha sala de estar :)

Gente, não me aguentei!!! Larguei tudo que tinha pra fazer e fui terminar a prateleira! Faltava pintar, mas precisava saber onde colocar... Decidi colocar onde imaginei mesmo, mas percebi que o que estava pesando no ambiente era o vermelho que pensei em colocar e nao a prateleira em si. Então como queria dar um toque mais colorido, pensei no amarelo e deu super certo! Aí já pintei, já marquei, já furei a parede e já decorei a estante!!!! To amando casa pedacinho novo da sala.

Se você não viu a construção da prateleira, clique aqui!

 




Ainda tem várias coisas que quero fazer nessa sala, uma delas é uma Gallery Wall, mas ainda estou juntando as molduras que quero colocar.. porque farei intercalando fotos, quadros e objetos... 

Outra coisa que ainda vou ter é uma poltrona e uma luminaria linda (já tenho modelo na cabeça, só falta o dindin rsrs) no canto onde hoje tenho o circulador de ar...

Também vou colocar um painel de TV (tb será DIY) e um nicho sobre o painel que já comprei junto com a rack e a estante, mas por causa do painel ainda nao colocamos...

Para finalizar falta uma mesa de centro (que estou negociando com o marido pq ele não quer, acha desnecessário) e o ideal seria um tapete, mas minha cachorra não pode ver um que acha que é grama e quer fazer xixi :( então acho que nao vai rolar... mas aí ficaria perfeito!!

Enfim, aos poucos vou deixando com a cara que quero e venho colocar as dicas aqui para quem quiser se arriscar como eu!

Beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário