segunda-feira, 5 de março de 2012

A melhor recompensa

Acredito que quando trabalhamos com artesanato fazemos por amor. Não tem jeito, pode começar como hobbie, terapia, necessidade enfim... a forma como começa pode ter suas variações, mas a continuação acaba sendo sempre por amor... Só o amor por artesanato faz com que a gente tenha disposição, calma, paciencia, curiosidade e criatividade para desenvolver trabalhos e mais trabalhos especiais... Nem a justificativa de venda, vale tanto a pena - com exceções, e ainda assim não é maior que do Amor.
Eu faço artesanato porque amo fazer... por mais que as vezes estressa, fica corrido, me perca entre pedidos e fico com vontade de jogar fora rsrsrs eu não consigo abandonar essa arte... e depois de toda essa tempestade que acontece no meio do caminho, no final já estamos prontos para uma nova jornada!!
E é nessa fase que me encontro!! rsrsrs Ontem entreguei mais uma encomenda especial. Que me perdoem todos os clientes pela expressão.. todos os pedidos tem um toque especial, mas alguns são realizações pessoais!!! Como os kits para bebês... São itens que estou ainda começando a trabalhar, e por isso são um enorme desafio para mim.. pq além da dedicação, tb procuro pensar no conforto e segurança.
Enfim... sou apaixonada por esse mundo e me realizo em cada gesto de satisfação das pessoas que recebem essas encomendas...
Obrigada Senhor por este dom que me deu...mas obrigada principalmente por me ensinar a reconhecer que sem as pessoas que chegam a mim, esse dom não seria nada...

Um comentário: