segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Está surgindo o Ateliê Lembranças Artesanais...


É... o título ja diz tudo...
Finalmente e felizmente estou tendo a oportunidade de criar o Ateliê!!! Há alguns anos, quando comecei a xeretar no artesanato, achei que não iria muito longe.. mas hoje, vejo diferente, caminhei bastante e tenho percebido que dá pra ir mais do que posso imaginar...
O site está bombando, graças a Deus.. 2 anos no ar e quase todos os dias algum comentário postado e toda semana alguma encomenda a fazer. Não posso reclamar... apenas quando sobrecarrega, mas tenho fé que isso vai mudar...
Acabei de me mudar para uma casa (do Bem né!! rsrsrs) e agora terei mais espaço para executar minhas ideias...
Acabei de fechar o site por 30 dias para reestruturação... será ruim ficar tanto tempo longe, mas é necessario para que a organização seja feita.
Bem, entrando nos detalhes da organização vamos la!! rsrsr
Agora tenho um cantinho especifico na casa que poderei usar a imaginação para organizar meu espaço de trabalho. Alguns materiais eu ja tenho claro, mas já estou pesquisando moveis e organizadores para facilitar o acesso aos materiais sem deixar o quarto "zoneado"!! Mesmo porque eventualmente será quarto de visitas, e quero que se sintam aconchegados no mundo ludico que pretendo criar!!
Bem, como disse, acabei de mudar, entao, por enqto o quarto está assim





Além das coisinhas do artesanato, tem metade do ape ali dentro rsrsrs.. estamos em processo de receber e montar os outros moveis da casa, entao enqto essa etapa nao acaba, nao tenho como esvaziar o quarto rsrsrsr.

Mesmo assim, ja providenciei uma estante "cavalete" que comprei na www.meumoveldemadeira.com.br para combinar com a mesa laqueada que tb comprei lá no ano passado. Tenho outros moveis que fotografarei e trarei pro blog para mostrar...

E ainda nesse meio tempo, estou aprendendo a fazer novos produtos, como o urso TED que após 2 anos encontrei um PAP bem legal para fazer...

Estou bem empolgada, virei trazendo novidades ao longo dessa fase!!

Bjinhos a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário