quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Batizado Dido..

Hoje trouxe as fotos do batizado do meu afilhado Diogo, o Dido!! Ele é muito fofo, amo-o muito, e espero ser uma excelente madrinha... e o Deko, um excelente padrinho...
Bem, o batizado na verdade foi em junho... mas como ando atrasada nos posts, lembrei de postar agora.
As lembrancinhas fui eu que fiz, claro né!!! rsrsrs nao perderia a oportunidade de presentear justo ele!!
Bem, para caracterizar lembrancinha de batizado, claro que não poderia faltar a água benta e o tercinho... as garrafinhas ainda tem rotulo personalizado em adesivo, e foram embaladas em saquinhos de celofane e fita de cetim n.2.


Como sou muito inquieta, não parei por aí... achei esse anjinho em azul lindo numa lojinha ching ling, e passei pasta prateada nele para destaca-lo. Tb comprei e pintei uma bandeja recortada a laser para enfeitar a mesa mas nao couberam as lembrancinhas, entao colocamos docinhos!!!. Alias, como seria um churras para comemorar, eu e minha comadre resolvemos montar uma mesa do bolo para caracterizar a festa.

A idéia era colocar docinhos e flores na mesa para enfeita-la... aki vai uma dica!!!! Como nao tinhamos tempo de fazer bombons, nós compramos e reembrulhamos os bombons!!! Assim ficaram personalizados nas cores da festa, que foram azul, verde e branca.
Eu fiquei apaixonada por fotos de bolo que vi na internet... como nao tinhamos condições de encomendar um de verdade, fiz um bolo de biscuit!! rsrsrsr Não ficou um primor rsrsrs foi a primeira vez, mas todos gostaram... Daí, encomendamos um bolo com minha amiga Paula da Hera Diet que é delicioso. A esposa do vovô do Diogo tb fez um maravilhoso.. e No fim tivemos um bolo de mentira e dois de verdade!!! rsrsrs



Ah, o ursinho eu comprei junto com o anjinho e coloquei esse lacinho branco que ficou um charme ne??? Claro que depois ficou de presente para meu fofinho!!

Bem, como eu adoro enfeitar, comprei outros itens para a mesa, e resolvi que quria montar uma mesa extra para colocar um caderninho de assinatura com uma foto e uma vela... tudo para ficar mais do que claro que se tratava de um batizado rsrsrs.. fiz o caderninho, mandei na grafica para encadernar e felizmente todos assinaram... com ctz ele adorará recordar disso tudo quando estiver grandinho e entender o que é o batismo!!

Depois de todos esses preparativos, percebi que nao teria como ir arrumar tudo na chácara por conta do horario do batizado rsrsrs Então, eis que minha comadre (q se chama Andréia tb rsrsrs) designa essa missão a irmã dela, e que coincidentemente é paisagista. Então nem preciso dizer que todo o crédito da arrumação é dela!!! Ficou lindo!!! E depois so alegria!!!
 Essa coisinha gostosa é o Dido!!
 O Dido e minha comadre-xará rsrsrs
 Decoração das mesas na chacará, crédito da Angélica!!

 detalhe da mesa do livreto de assinatura
 A fotógrafa tb soube captar bem a essência de tudo!!!




 Achou!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário