sábado, 6 de agosto de 2016

Mais uma arte em casa!!!

Olá pessoas!!!

Como tenho dito, estou fazendo várias coisinhas em casa... como boa virginiana, várias eu comecei e ainda nao terminei kkkkk
Mas uma que conclui, foi a parede de lousa!!!



Na vdd era pra ter feito antes, ja tinha até comprado a tinta... aí semana passada pintei a parede (devia ter dado mais uma demão, mas deu preguiça!! kkk) e aí, aconteceu que eu não tinha giz!!!!! Mas essa semana tratei de resolver logo o problema, fiz um esboço e bora lá!!

A parede que pintei foi a lateral da pia da cozinha...

Fiz uma pequena lambança para pintar. Delimitei o espaço e usei tinta Coralit (esmalte preto) da Coral, a menor latinha deu e sobrou!!!


Dei 2 demãos mas ficou um pouco manchado, para ficar perfeito seriam 3, mas deu preguiça pq queria acabar logo!!!


Fiz um esboço e comecei a escrever... mas não fiquei muito feliz... na foto abaixo nao parece, mas fiz e apaguei algumas vezes aí...


Então decidi usar uma imagem da internet para me inspirar... 



Não estava contente com a imagem do topo, apaguei e fiz outra!! 


E gostei bem mais.. 
  


E dessa vez eu fiz um video tb!!! Uhhuuu!!! Gostei da coisa, quem sabe viro uma Youtubers? hahahah só que não!!!

Antes           e          Depois


Gostou? Curta o blog e me siga ;) 
Super beijo até a proxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário