quinta-feira, 2 de junho de 2016

Encomendas de maio

Olá pessoas!!!

Novamente atrasada... aqui estão as coisinhas de maio!!!

Começamos com a Peppa Princesa Sonolenta... Não... eu não quis reproduzir a Peppa nem comercializar.... Eu iria fazer uma boneca de pano comum, mas a menininha queria a princesa sonolenta que via no desenho da Peppa e interpretar o que criança quer não é facil... depois de pesquisas na internet descobri que a princesa era a Peppa! Então a partir de um molde que encontrei no Pinterest, saiu essa bonequinha... primeira e única...













E de fato começando as encomendas do mês... esse kit higiene que a cliente encomendou nas cores verde e azul contém 1 alcool gel, 1 sabonete líquido e 1 toalha social
















Falando em kit... esse tb é um kit higiene mas para quarto de bebe! É o modelo intermediário da loja e contém 1 cesta, 3 potinhos, 1 porta fraldas, 1 lixeirinha e 1 caixinha porta treco. Faço temático ou tradicional ;) 










E fechando o mês de maio esse kit lindo para lavabo... eu já achava super delicado, mas a cliente pediu em marrom e a combinação com shabby chic foi inevitável... eu ainda não sei a opinião da cliente, a encomenda foi enviada por PAC e não chegou ainda, mas espero que ela se apaixone pelo kit assim como eu ;)
O kit contém 1 sabonete líquido, 1 alcool gel, 1 aromatizador de ambientes, as varetas claro! e 2 saches perfumados, tudo dentro da caixa em mdf forrada.












Gente é isso... eu pego poucas encomendas por mês, em geral, 1 por semana para não atropelar o tempo e conciliar com o trabalho "oficial".

Se gostou, curte e compartilha tá! 

Loja: www.lembrancasartesanais.elo7.com.br
FB: https://www.facebook.com/lembrancasartesanais
Pinterest: https://br.pinterest.com/andreiamanzato/lembran%C3%A7as-artesanais-by-andr%C3%A9ia-manzato/


Super beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário