segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Loja Virtual - Voltamos!!!

Olá pessoas!!!

Estamos de volta com a Loja no Elo7 como vocês podem ver na lateral deste Blog (Ícone para a Loja).

Vocês não fazem idéia da saudade que eu estava de pegar encomendas formalmente... qualquer coisa do site!!!
Ficamos fechados por mais de um ano, pegava uma coisinha aki outra ali, mas sempre com ressalvas se poderia fazer... agora em 2016 voltarei a me dedicar a vocês!!!

Bom e para que vocês fiquem por dentro das novidades da Loja, na foto tenho uma dica! Entre no site e clique em Favoritar a Loja! O Elo7 abrirá uma tela de cadastro (para quem nunca usou Elo7 claro) ou de Login para quem já está cadastrado e pronto...



Sempre que tiver uma atualização, automaticamente vocês ficarão sabendo por email....

E para quem ainda não acompanha meu trabalho e quiser me seguir, venha!!!

No Facebook, clique aqui!

No Pinterest, clique aqui!

A Loja Virtual, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário