segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha estréia!!!



Gente!!!! Sábado foi meu primeiro dia de feira!!! rsrsrs Foi tudo de bom!!! Fazendo um resumo... nós (eu e o fá) chegamos cedo lá mas a coordenadora não, então como precisava saber onde seria meu "ponto" tive q esperar... foi uma confusão pq outras pessoas tb estavam começando naquele dia... aí qdo definiu meu ponto, hora de pegar e montar uma barraca!!! Bem, nunca tinha montado uma barraca na vida rsrsrsrs vimos como montavam e fomos nós montarmos a nossa.. até q foi tranquilo só confundiu na hora da lona rsrsrs meu espaço acabou sendo pequeno para as coisas q levei, terei q arrumar um maior na proxima vez...
Gente o clima é tudo de bom, a vizinhança é nota 10 (vamos ver no proximo sabado q será outra vizinhança rsrsrs) conversei bastante, fiz umas amizades legais... a maioria senhora rsrsrs o Fá ficou até meio deslocado rsrsrs normal ne... artesanato é assim mesmo... tem poucos homens... tinha até música ao vivo, muito boa por sinal! O dia passou rapido até as 13h, depois não teve muito movimento na feira, de todos os meus "convidados" so 4 apareceram.... Mas td bem, bastante gente pegou cartão e espero q isso dê frutos!!!
Tirei algumas fotos q estão abaixo... alias olhem meu garoto propaganda rsrsrsrs e os peixes da foto foram a atração da barraca pq ventava muito e eles nao paravam!!! rsrsrs
Sábado estarei de novo lá e se continuar nesse ritmo serão todos os sabados!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário